Ruiner, o novo shooter cyberpunk de ação brutal

ruin_fb

RUINER é um shooter brutal de ação situado no ano de 2091 na metrópole cibernética de Rengkok. Um psicopata se volta contra um sistema corrupto para recuperar seu irmão sequestrado, e conta com a orientação de uma amiga hacker misteriosa. Combine reflexos extranaturais, poderosas ferramentas e o arsenal dos inimigos abatidos para derrubar e desmantelar os titãs corporativos do comércio virtual da HEAVEN.

O desenvolvedor Reikon Games e os chefes de gangues da Devolver Digital anunciaram que RUINER chegará para Xbox One, PlayStation 4 e PC em 26 de Setembro. O novo trailer ‘Ugly Heart’ traz a data de lançamento e destaca algumas das armas mais extravagantes do jogo.

Após o sucesso da série Hotline Miami e o dinheiro esperado por RUINER e Absolver, a Devolver Digital só vai publicar jogos com máscaras agora”, observou Fork Parker, Diretor Financeiro da Devolver Digital.

Reflexos serão postos à prova, já que os jogadores apontarão para a HEAVEN, a corporação monolítica por trás das redes de entretenimento que trazem sensações reais às pessoas em mundos virtuais. O herói mascarado utilizará uma fantástica série de armamentos e aparelhos em conjunto com movimentos fluidos e ataques táticos para salvar seu irmão e descobrir as verdades escondidas de Rengkok.

E aí, se interessou pelo jogo também? 

Júlia, 22 anos, acredita que todo mundo deveria jogar Zero Escape um dia, ama livros, é fã de Harry Potter desde que se entende por gente, cosplayer por hobby e quase biomédica por profissão, adora animes e é entusiasta de E-Sports.