Especial Resident Evil | Resident Evil Revelations

nerdediva_residentevil_revelations

Esse é o ano da série de jogos do Resident Evil. E mais uma vez, para manter a tradição, fora de ordem (por enquanto, mas esperem que vou fazer a linha do tempo, então aguardem ansiosamente) vim falar do Resident Evil Revelations.

Ele não está na ‘série principal’. E o que seria a série principal? Geralmente a série ‘principal’ seria o que vem após o número. Resident Evil 1, Resident Evil 2, Resident Evil 7 e etc… Acho que deu pra entender.

Resident Evil Revelations foi lançado primeiramente para Nintendo 3DS em 2012, e só em 2013 para PS3, Xbox 360, PC e Wii U, mas com algumas diferenças da versão do Nintendo.

A história se passa entre o Resident Evil 4 e o Resident Evil 5, e os protagonistas é a nossa querida conhecida Jill Valentine e o (bombadão) Chris Redfield que fazem parte de um novo grupo de anti-bioterrorismo, a BSAA. Nessa história, mais uma empresa farmaceuta, a Velcro, apareceu para criar algo inédito (piadas a parte, eu amo esses jogos), um aparente novo vírus T-Abyss e um monte de BOW (Armas Biológicas Orgânicas) que estão aí para o desespero dos humanos não zumbis.

Resident Evil Revelation Remastered

E recentemente, saiu uma versão resmaterizada do jogo, para PS4 e Xbox One. Lembrando que a versão Resmatered não é Remake, eles deram uma melhorada nas texturas, mas a história continua a mesma. Como ainda não joguei o Resmatered desse jogo, mas pelo que li ele já vem com todas as skins e as armas

Sou suspeita para falar.

Mas joguei a versão de PC desse jogo, e ele era completamente diferente do que estava acostumada. Primeiro que a câmera fica em um ângulo no ombro meio estranho que, no começo, não tinha a menor ideia do que fazer, pra onde olhar (meu deus cade minhas pernas nesse jogo), mas não foi nada que não tenha me acostumado.

Digamos que na primeira vez que tentei jogar, perdi todas as balas com o meu desespero total, não tinha aquela parada de travar a mira como Resident Evil 1, então era um grito e uma bala na parede, até conseguir me acostumar.

Mas nada que atrapalhasse demais também, depois é só alegria (susto) e zumbis.

Resident Evil Revelations Remastered

Na Pstore está por R$ 129,99 e no Xbox Live por R$129,00

Nota: nota_1nota_1nota_1nota_1nota_1

(Para o Resident Evil Revelations, já que não joguei o Remastered)

Para quem quer mais Resident Evil:

 Resident Evil 1

 Resident Evil Vendetta

Caçadora profissional de pokémon, atualmente morando em uma secret base na rota 20. Designer secretamente apaixonada por coisinhas fofinhas, finais felizes, jogos não-fofinhos, spoilers e ler a última página dos livros.