Hideo Kojima vem ao Brasil pela primeira vez para participar da BGS

03083922373250

Depois de alguns dias de uma investigação CSI no twitter, finalmente está confirmado: Hideo Kojima vem ao Brasil para participar da BGS! Todo mundo já deve estar se preparando para garantir o seu ingresso para essa histórica BGS e pra garantir uma olhadinha no famoso Kojima! Considerado um dos gênios da indústria de jogos eletrônicos, ele desembarcará no Brasil em sua primeira visita apenas para participar da décima edição da Brasil Game Show, evento no qual receberá o maior prêmio já oferecido pelo evento, o  BGS Lifetime Achievement Award, em reconhecimento a sua inegável contribuição para a indústria dos games.

Kojima é o idealizador da série de jogos Metal Gear, uma das maiores e mais importantes de todos os tempos e que acaba de completar 30 anos.

hideo kojima

Há anos sonhamos trazer o Kojima para a BGS. Ele é um dos maiores nomes da história da indústria dos games e tê-lo no evento justamente nessa edição comemorativa será um grande presente para a BGS e para os jogadores brasileiros”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. “Todos os anos fazemos uma pesquisa com os nossos visitantes e o nome de Hideo Kojima sempre vence disparado. Ficamos muito felizes em realizar o sonho dos gamers brasileiros de ver o Kojima de perto”.

Durante sua participação no evento, Kojima vai compartilhar com o público do evento curiosidades de sua carreira, informações dos projetos de seu estúdio Kojima Productions e outras experiências profissionais em jogos que criou, como os da série Metal Gear, Snatcher (1988) e Zone of The Enders (2001).

Você pode conferir aqui um vídeo do próprio Kojima com um recado para os fãs:

Já comprou seu ingresso pra BGS? Tá esperando o que? 😉

 

Júlia, 23 anos, acredita que todo mundo deveria jogar Zero Escape um dia, ama livros, é fã de Harry Potter desde que se entende por gente, cosplayer por hobby e quase biomédica por profissão, adora animes e é entusiasta de E-Sports.