CCXP 2017 confirma presença de Danai Gurira, a Michonne de The Walking Dead

Danai Gurira | Michonne CCXP

CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que se tornou a maior comic con do planeta em 2016 ao reunir um público recorde de 196 mil pessoas, anuncia a presença da Danai Gurira, a intérprete de Michonne em The Walking Dead na edição de 2017, que acontece de 07 a 10 de dezembro no São Paulo Expo.

A atriz estará no evento nos dias 09 e 10 de dezembro (sábado e domingo) e participa de painéis especiais, além de sessão de fotos e autógrafos. Detalhes da programação serão divulgados em breve.

Danai Gurira também interpreta a personagem Okoye, uma das Dora Milaje no filme Pantera Negra, que estreia em fevereiro de 2018. Além disso, sua presença já está confirmada em Vingadores: Guerra Infinita, próximo filme da Marvel a reunir seus principais heróis, com lançamento marcado para 26 de abril de 2018.

A atriz de 39 anos também é uma importante roteirista com indicações em prêmios como OBIE, Tony, Outer Critics Award, Helen Hayes Award, entre outros. Atualmente está desenvolvendo um piloto para a HBO e atuou em filmes como O Visitante e o drama racial Mother of George.

Como Michonne, Danai recebeu indicação ao prêmio NAACP Image Award e é hoje uma das personagens centrais na trama de The Walking Dead, que estreia sua oitava temporada em 22 de outubro de 2017.

“A presença de Danai é algo que temos buscado desde a primeira edição da CCXP. É um presente para os fãs de The Walking Dead e também para quem curte os filmes da Marvel”, comenta Ivan Costa, um dos sócios da CCXP.

Os ingressos de sábado (9/12) já estão esgotados. Para quinta, sexta, domingo, quatro dias, Full Experience e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 89,99. Para mais informações acesse:

www.ccxp.com.br

www.facebook.com/CCXPoficial/

www.twitter.com/CCXPoficial

www.instagram.com/ccxpoficial/

26 anos, paulistana, conhecida também como Minorith nos joguinhos online, streamer, “a tia louca por gatos”, formada em Administração, apaixonada por marketing digital, romântica incurável, fã de coisinhas cute, animes, música, tecnologia, animais e de um bom livro. Momentaneamente loira.