Copa Brasil de CS:GO: Team One e paiN Gaming vencem partidas importantes na décima primeira rodada da competição

13787_871px

Nesta segunda-feira (29), Team One e paiN Gaming venceram seus confrontos contra T Show e INTZ, respectivamente, válidos pela décima primeira rodada da Copa Brasil CS:GO, torneio organizado pela XLG e Gamers Club em parceria com a Associação Brasileira de Clubes de eSports (ABCDE), e com transmissão dos canais Esporte Interativo.

Com a vitória, a Team One dispara na liderança, com 19 pontos, deixando para trás a T Show, rival na segunda-feira e vice-líder da competição, com 13. O duelo foi disputado no mapa “Mirage!” e a vitória ficou com os Golden Boys em jogo com amplo domínio, refletido no placar final: 16 a 2. Outros detalhes da disputa podem ser vistos neste link.

No outro confronto da noite, transmitido pelo Esporte Interativo, a paiN Gaming emplacou mais uma vitória, essa especial já que foi no clássico contra o INTZ,  e chegou a 12 pontos, um ponto a menos do que a T Show, segunda colocada. Os Intrépidos começaram vencendo o pistol, mas a leitura de jogo e o entrosamento foram determinantes para a paiN encerrar a partida com o placar de 16 a 3, deixando a rival isolada na última colocação.  Mais detalhes podem ser vistos aqui.

Na próxima semana, o INTZ enfrenta a ProGaming E-Sports para tentar sair da lanterna da Copa Brasil CS:GO. No segundo duelo da noite, a T Show joga contra a Keyd Stars, tentando se reaproximar da líder.

Sobre a Copa Brasil de CS:GO

Criada pela XLG e a Gamers Club, em parceria com a ABCDE e com transmissão dos canais Esporte Interativo e pela internet via Twitch, a Copa Brasil de CS:GO tem como objetivo estimular a profissionalização e CS:GO em território brasileiro.

A competição tem como embaixador Gabriel “FalleN” Toledo, consagrado jogador da SK Gaming e considerado uma das 30 pessoas mais influentes do mundo dos games pela Revista Forbes.

O torneio irá até o dia 14 de agosto e conta com a participação de seis times: INTZ eSports, Keyd Stars, paiN Gaming, ProGaming, T Show e Team One. A tabela completa pode ser conferida no site da XLG.

Parceria com a ABCDE

A Copa Brasil de CS:GO foi criada e organizada em conjunto da Associação Brasileira de Clubes de eSports, entidade que representa os esportes eletrônicos no Brasil. Além de INTZ, paiN, Keyd e ProGaming, agora Team One e T Show também passam a fazer parte do quadro de membros filiados da associação.

Avatar
Eu não perco uma partida de Mortal Kombat se eu picko a Sindel. Amante de tudo que dá pra jogar (de jogo-da-velha à Mario Kart), queria ser da Disney e jogaria Zero Escape mil vezes por ano.