Block’hood | O Premiado construtor de bairros, agora na sua vizinhança!

block'hood

O Premiado Construtor de Bairros, Block’hood, vencedor de Melhor Gameplay no Games for Change, já está disponível na Steam!

O BAIRRO – Os premiados arquitetos da Plethora Project e os ecologistas amadores da Devolver Digital anunciam que o construtor de cidade eco-friendly, Block’hood, foi oficialmente lançado no Steam para PC e Mac. Ambiciosamente liderado por Jose Sanchez, professor de arquitetura da University of Southern California, Block’hood celebra a diversidade e experimentação do planejamento urbano e os ecossistemas únicos dentro deles.

Anunciado para o Early Access em 2015, alcançou vários elogios e reconhecimento pela sua abordagem de construção e urbanismo consciente. Os planejadores de cidade agora tem acesso a mais de 200 blocos de construção – a partir dos 90 originais – para organizar e combinar, criando bairros exclusivos e, às vezes, as consequências surpreendentes de seus projetos. Recursos adicionais são sempre necessários para desbloquear novos blocos, configurações e combinações para criar bairros mais prósperos. Ao longo do processo de design, os jogadores precisam evitar a decadência de seus blocos da cidade, certificando-se de que cada unidade não fique sem recursos e tornar-se um defeito para as unidades em torno dela.

Com um modo história de cinco episódios completos, os jogadores são capazes de experimentar um conto emocionante sobre um menino, seu bichinho de estimação e seu bairro, assim como os modos Desafio, Sandbox e Educativo. Além disso, o título foi submetido a uma atualização estética completa, que se integra perfeitamente ao visual único original do jogo.

Projete seu bairro em http://www.plethora-project.com/.

Para manter-se acompanhar as últimas tendências de decoração de interiores, siga @DevolverDigital no Twitter.

Avatar
Designer, youtuber quando dá na telha, batgirl toda noite e durante o dia, garota gamer. Apaixonada por redes sociais, arte, escrita, comida e animais, todos com muito leite condensado, por favor.