Copa Brasil CS:GO | T Show e INTZ vencem duelos da sexta rodada

Copa Brasil CS:GO

Na última segunda-feira (24) rolou a sexta rodada da Copa Brasil CS:GO, torneio organizado pela XLG e Gamers Club em parceria com a Associação Brasileira de Clubes de eSports (ABCDE). T Show e INTZ foram as equipes vencedoras, tendo enfrentado disputas muito equilibradas.

No mapa CT, a T Show virou  o placar sobre a Keyd, terminando em 16 a 14 o primeiro jogo da noite. Agora com nove pontos, a T Show assumiu o primeiro lugar do torneio, ultrapassando a Team One. Para conferir mais detalhes do duelo, basta acessar este link.

Em seguida, a INTZ venceu a ProGaming por 16 a 11, no mapa Mirage, em jogo repleto de reviravoltas. Os Intrépidos alcançaram a terceira vitória consecutiva e se aproximaram da paiN Gaming na classificação geral. Você encontra mais detalhes deste confronto aqui.

Ambas as partidas foram transmitidas pelos canais do Esporte Interativo.

Na próxima semana, T Show e ProGaming se enfrentarão no primeiro duelo da sétima rodada; Team One e paiN Gaming fecharão a noite com o segundo confronto.

Confira abaixo como está a tabela:

Copa Brasil CS:GO

Paula Pinter
Nerd, 28 anos, paulistana, conhecida também como Minorith nos joguinhos online, Lead de Comunicação da BBL / ESL Brasil, streamer ~de vez em quando~, "a tia louca por gatos", formada em Administração, apaixonada por marketing digital, fã de coisinhas cute, música, tecnologia e de um bom livro.