Fique por dentro das séries Originais da Netflix

netflixoriginalseries

Oi pessoal! No meio de tanta notícia ruim e o povo todo enlouquecendo por aí, eu lhes trouxe um post amorzinho pra você ficar de olho nas séries que vão ou já foram lançadas na Netflix. Pra quem é viciado em séries (sejam elas quais forem) ou só pra quem é interessado pelo catálogo da netflix mesmo, ta aí uma seleção bacana de séries pra assistir ou esperar ansiosamente para assistir!

séries originais netflix

1. GILMORE GIRLS: UM ANO PARA RECORDAR.

Obviamente começando por coisa muito muito boa! Gilmore Girls: Um ano para Recordar vai ser composta por quatro episódios pra relembrarmos a vida maluca de Lorelai e Rory Gilmore, Luke e todos os cidadãos de Stars Hollow. A história vai ser contada a partir de quatro episódios com duração aproximada de 90 minutos (YAY!) e cada episódio vai nos trazer uma estação do ano, sendo inverno, verão, outono e primavera. Já estamos muuuito ansiosos sim ou sim???

Estreia dia 25 de novembro.

séries originais netflix

2. 3%.

Primeiríssima série brasileira que será produzida e exibida pela Netflix! A série vai se passar num mundo pós-apocalíptico, onde a maior parte da população sobrevivente mora num lugar chamado Continente, que é um lugar bem ruim, onde falta água, energia, comida, etc. Ao completar 20 anos, todo cidadão tem o direito de participar do Processo, que é uma seleção que oferece a única chance de sair do Continente e passar a viver no Mar Alto, onde tudo é melhor e abundante e há condições de vida dignas. Mas somente 3% dos candidatos são aprovados, e eles passam por provas físicas e mentais para testa-los. Mas alguns cidadãos tem outros planos além de morar no Mar Alto.

Estreia dia 25 de novembro.

séries originais netflix

3. The Crown.

Com a primeira contendo 10 episódios, The Crown conta a história do início do reinado de Elizabeth II, nos trazendo todas as intrigas pessoais, os romances da época e toda a rivalidade política por trás dos eventos que ocorreram durante a segunda metade do século XX. A série conta com figurinos impecáveis e uma pesquisa bem fundada pra recriar e criar tudo o que é apresentado.

Disponível desde 4 de novembro.

séries originais netflix

4. The Ranch.

Trazendo o amado Ashton Kutcher de novo para as telinhas, The Ranch conta a história de Colt (Ashton!), um jogador semiprofissional de futebol americano que volta para sua cidade natal depois de cansar de ficar no banco de reserva do time para ajudar sua família a tocar a fazenda. Você vai rir bastante com essa série! Toda a intriga familiar, os romances do passado de Colt e os cidadãos da cidade são demais! A primeira temporada foi divida em duas partes e a as duas partes já estão disponíveis.

Primeira parte da primeira temporada disponível desde 1º de abril.
Segunda parte da primeira temporada disponível desde 7 de outubro.

séries originais netflix

5. The Get Down.

Para os que gostam de música, a nova série original netflix é a pedida certa. Criada e dirigida por Baz Luhrmann (Moulin Rouge, O Grande Gatsby, etc), a série nos traz a história do nascimento do Hip-Hop a partir da história de um jovem poeta, que, em meio a destruição do Bronx nos anos 70, se alia a um DJ para transformar suas rimas em música e em forma de protesto. A série mostra também a vida dos moradores do Bronx e da relação de todos com a arte, as latas de spray, a música e Manhattan.

Disponível desde 12 de agosto.

Por enquanto, essas foram as séries que eu selecionei, mas a Netflix tem um catálogo bem grande em termos de séries originais e tem crescendo ainda mais. Esperamos muito que muitas outras séries incríveis apareçam por aí! Espero que tenham gostado! =)

Júlia, 23 anos, acredita que todo mundo deveria jogar Zero Escape um dia, ama livros, é fã de Harry Potter desde que se entende por gente, cosplayer por hobby e quase biomédica por profissão, adora animes e é entusiasta de E-Sports.