Vitória da INTZ sobre a Chiefs garante vaga para o IEM Oakland!

Vitória da INTZ sobre a Chiefs garante vaga para o IEM Oakland!

Com a sua participação no Mundial de League of Legends encerrada, o time da INTZ viajou para participar das classificatórias para o  IEM Oakland que estão acontecendo na Paris Games Week, em Paris, na França. Nessa fase são disputadas séries md3, no sistema Double Elimination, ou seja, com Upper e Lower. Os dois finalistas se classificam para a IEM Oakland, que acontecerá nos dias 19 e 20 de novembro, em Oakland, nos Estados Unidos.

Além da INTZ, outros três times campeões dos torneios dos cenários emergentes disputarão a seletiva para a IEM Oakland: Lyon Gaming, do México, Kaos Latin Gamers (KLG), do Chile, e The Chiefs eSports Club, da Austrália.

O time da INTZ jogou pela primeira vez sem seu treinador  Alexander “Abaxial” Haibel, que deixou o time para treinar (temporariamente) o time da Red Canids aqui no Brasil, teve duas md3 tranquilas, 2×0 contra a KLG e 2×1 contra a Chiefs, garantindo a vaga para o IEM.

Os jogos seguintes definirão o time que acompanhará a INTZ para os Estados Unidos e os confrontos ficaram decididos dessa maneira:

IEM

Agora temos mais um torneio para torcer pelos brasileiros e você pode acompanhar todos os jogos (em inglês) no canal oficial da Twitch da ESL. #goINTZ

Avatar

Julia Arrais

Designer, youtuber quando dá na telha, batgirl toda noite e durante o dia, garota gamer. Apaixonada por redes sociais, arte, escrita, comida e animais, todos com muito leite condensado, por favor.