Heart no Kuni no Alice | Wonderful Wonder World

heartinenglish_zpse075ed2e

Alô alô fãs de mangá e de Alice no País das Maravilhas: aqui lhes trago o mangá mais adorável e legal que você vai ler sobre o tema: Heart no Kuni no Alice ~Wonderful Wonder World~, ou simplesmente Alice Hearts.

Neste mangá, numa recriação de Alice no País das Maravilhas, conhecemos Alice Liddell, uma garota um tanto quanto insegura que é sequestrada, enquanto tira um cochilo, por um rapaz charmoso e misterioso, com gigantes orelhas de coelho e uma roupa bem diferente. Como eu já mencionei: Peter, o rapaz que sequestrou Alice e a levou para Heartland (Wonderland), é muito misterioso. Ele engana Alice e diz que para que ela possa sair de lá e voltar para o seu mundo, ela precisa jogar um jogo. Então, a menina se vê “presa” lá e tem que interagir com todos os cidadãos de lá. Ela conhece muitas pessoas nessa aventura, algumas boas, outras más, entre outras. Todo mundo parece estar escondendo algo de Alice e ela percebe isso, curiosa para saber o que é, ela vai atrás de descobrir os segredo dos habitantes de Heartland e da chave para sair de lá e voltar pra sua casa.

Heart no Kuni no Alice

Os personagens são muito cativantes e é quase impossível não gostar de todos os habitantes de Wonderland, e a história se desenvolve muito bem. É um mangá que eu recomendo totalmente para quem é fã de Alice e também para quem não é, por que a história é maravilhosa, mesmo sendo baseada em Alice. Vale a leitura! 😉

A história do mangá é escrita por QuinnRose e as ilustrações são feitas por Soumei Hoshino. Ele foi lançando entre 2007 e 2010, somando um total de 6 volumes completos.
Você consegue achar os três primeiros volumes do mangá disponíveis para compra no site da NewPop Editora.

Pra quem já leu ou for ler, deixa sua opinião aqui nos comentários. 

Avatar
Eu não perco uma partida de Mortal Kombat se eu picko a Sindel. Amante de tudo que dá pra jogar (de jogo-da-velha à Mario Kart), queria ser da Disney e jogaria Zero Escape mil vezes por ano.