12ª Temporada de Supernatural trará de volta o Guerreiro Castiel

Supernatural serie

Para os fãs de Supernatural que eram apaixonados por como a série era há algum tempo e como alguns personagens marcantes se portavam, é hora de comemorar: o antigo e amado Castiel estará de volta na 12ª Temporada. O novo chefão da série, Andrew Dabb, contou à EW: “Esse ano, especialmente na metade da temporada, usaremos Castiel em episódios solo, de uma maneira que não usávamos há muito tempo”.

“Eu gosto de vê-lo voltando a ser o super guerreiro Cas da 4ª temporada, ainda que um pouquinho, e reviver esse aspecto do personagem”. Misha Collins, que é quem interpreta Castiel, disse à Zap2it em conferência na Comic Con de San Diego: “Todas as vezes em que eu disse como gostaria de que as coisas acontecessem antigamente na série, elas não aconteceram. Então, eu achava que dessa vez seria igual, mas agora é como vamos começar a 12ª temporada [da maneira que eu sempre sugeri]”.

O Guerreiro Castiel tem grande potencial para ser o melhor Castiel já visto na série. Já tem bastante tempo que não o vemos em modo de combate; e quem não teria vontade de quebrar alguns ossos depois de ter sido possuído por Lúcifer (Mark Pelegrino) por tanto tempo? Algo nos diz que ele será guiado pela sede de vingança nesses novos episódios.

Sobre os episódios solo, Dabb aponta o episódio 12 como sendo muito importante para Castiel. “Será bem focado em Castiel e em sua jornada, algumas coisas sobre seu passado das quais não sabemos serão trazidas à tona”.

Já que sabemos muito sobre Jimmy, humano a quem possuiu o corpo durante algum tempo, e que Claire Novak ainda está bem viva no mundo Supernatural, pode ser que descubramos sobre a antiga vida de Castiel quando era um anjo. Pelo caminhar das coisas, parece bem provável. 

supernatural-cas-is-back-in-town

Fonte: Zap2It

26 anos, paulistana, conhecida também como Minorith nos joguinhos online, streamer, “a tia louca por gatos”, formada em Administração, apaixonada por marketing digital, romântica incurável, fã de coisinhas cute, animes, música, tecnologia, animais e de um bom livro. Momentaneamente loira.