Re:Zero Starting Life In Another World | Anime

Characters-Re-Zero-kara-Hajimeru-Isekai-Seikatsu-Anime-wallpaper

Vamos estrear a categoria de animes com um super anime! E a dica de anime é de Re:Zero Starting Life In Another World, ou também conhecido como Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu, o nome em japonês. Bom, esse anime vem sendo muito falado ultimamente, visto que ele é recente e todo mundo está assistindo.

O anime conta a história de Subaru Natsuki, um menino de 17 anos, estudante comum do ensino médio que se vê perdido num mundo completamente alternativo. Totalmente desorientado e perdido num mundo novo, ele acaba se metendo em apuros e é resgatado por um menina de cabelos prateados. Ele decide então que vai ficar ao lado dela pra que ele possa acabar devolvendo o favor a ela, mas acontece que Subaru não sabe até então que tem um poder muito especial (ou uma maldição): ele pode rebobinar a morte, ou seja, quando ele é morto, ele volta para o “check-point” mais recente. O anime ainda não explicou muito bem sobre os check-points do Subaru, mas não é algo que incomode tanto.

Re:Zero

Os personagens são carismáticos e você pode acabar se apaixonando pela Emilia, pelas gêmeas empregadas ou pela bibliotecária da mansão! 🙂 É um anime bem gostoso de ver, apesar de que, as vezes, você pode querer esganar o Subaru até a morte, mas ele ainda vai continuar voltando! Haha

O anime foi baseado na Light Novel japonesa, escrita por Tappei Nagatsuki e ilustrada por Shinichirou Otsuka. Desde janeiro de 2014, o Light Novel já tem oito capítulos lançados pela Media Factory. Já o anime, começou a ser exibido em abril de 2016, então ele é bem recente mesmo e já tem muitos adoradores.

Você pode assistir o trailer do anime aqui e ver o que acha! 

Espero que tenham gostado da indicação! Assiste aí e comenta com a gente o que você achou! 

Avatar
Eu não perco uma partida de Mortal Kombat se eu picko a Sindel. Amante de tudo que dá pra jogar (de jogo-da-velha à Mario Kart), queria ser da Disney e jogaria Zero Escape mil vezes por ano.