Pottermore lança teste do Patrono!

Pottermore - Patrono

Descobrir em casa você cairia se fosse selecionada pelo chapéu seletor já era diversão na internet muito antes do Pottermore existir, mas com a chegada do site feito pela própria J.K. Rowling, isso se tornou mais oficial.
O teste  do Patrono estava sendo desenvolvido desde 2014, e estava nos planos para entrar com as mudanças do site, que veio em 2016 com um novo teste para as casas e para a varinha. O lançamento aconteceu hoje (22) após todas as redes sociais do site começarem o dia nas trevas, fazendo referência ao efeito causado em nós pelos dementadores, conforme as horas passaram, o efeito se desfez e o teste foi revelado.

Pottermore - Patrono

Para fazer o teste basta acessar o Pottermore, fazer login com a sua conta. Se você ainda não tem uma conta, pode criar uma aqui, mas antes de realizar o teste do patrono, você precisará realizar os testes para descobrir sua Casa e sua varinha.

Durante o teste você é levado através da Floresta Negra e tem de escolher entre palavras (que estão em inglês, mas são palavras simples e acho que dá pra entender numa boa), o Patrono é um feitiço que exige agilidade do mago e por isso suas escolhas devem ser feitas o mais rápido possível, e de acordo com elas e muitas informações que só o seu coração de bruxo vai dizer, o seu patrono será definido. Lembre-se que você só pode fazer o teste uma vez e seu patrono estará definido permanentemente, afinal, a gente não pode mudar essas coisas que vem da alma, não é?!

Pottermore - Patrono Pottermore - Patrono
 

Em seu twitter, Rowling anunciou e descreveu sua própria experiência com o teste:

A animação, a música (use fones de ouvido), tudo perfeito pra você imergir completamente no maravilhoso mundo criado por Rowling e sair dali querendo muito conjurar Patronos pra espantar todos os dementadores da sua vida.
Toda a experiência vivida através do Pottermore vale a pena pra todo fã de Harry Potter e lá, além de se aprofundar muito mais em coisas que você já sabia sobre o mundo mágico, você ainda pode descobrir muita coisa nova e mistérios que você nunca imaginou!

Pottermore - Patrono

O meu patrono foi um golfinho! E o seu? Corre lá, faz o teste e conta pra gente!

Avatar
Designer, youtuber quando dá na telha, batgirl toda noite e durante o dia, garota gamer. Apaixonada por redes sociais, arte, escrita, comida e animais, todos com muito leite condensado, por favor.