Você Sabia? | Curiosidades sobre séries

series-muito-longas

Verdade seja dita: todo mundo ama uma boa série. 😀 E todo mundo sempre tá afim de saber um pouquinho mais sobre as séries do coração! Pensando justamente em vocês, eu resolvi estrear uma espécia de nova “categoria” pro blog! Posts sobre curiosidade das mais variadas séries de TV. Espero que vocês gostem!

Vamos começar as curiosidades falando um pouquinho sobre a série queridinha de muita gente por aí: Grey’s Anatomy.

Curiosidades sobre séries | Grey's anatomy

1. Quais atores famosos já participaram de Grey’s Anatomy?

Bom, como normalmente acontece em muitas séries, muitas pessoas famosas já aparecem nessa série, mas vamos listar alguns deles: Kyle Chandler (O Lobo de Wall Street), foi o chefe de um esquadrão anti-bomba, um pequeno papel esse que lhe rendeu até uma indicação ao Emmy. Sarah Paulson (American Horror Story) participou também como a jovem dra. Ellis Grey. Neve Campbell (House of Cards), viveu uma irmã de Derek Shepard. Mandy Moore e Demi Lovato também não ficaram de fora, as duas interpretaram pacientes com histórias dramáticas, assim como Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine) e Seth Green (Austin Powers).

Curiosidades sobre séries | Friends

2. Quem foi o personagem que teve mais encontros em Friends?

Apesar de Joey ter a fama de garanhão, Phoebe conseguiu ganhar dele nesse quesito. Ela apareceu na série com nada menos que 20 namorados e ficantes – incluindo Ross -. O namorado mais firme de Phoebe foi Mike Hannigan: eles ficaram juntos ao longo de 34 episódios! Outros homens foram Eric, o cientista David, o policial Gary e o psiquiatra Roger. E Joey ficou pra trás mais uma vez por que esteve em encontro com 13 mulheres (mas imagina-se que ele tenha tido sexo casual com muito mais), mas Ross saiu com 18 mulheres. Já Monica e Chandler foram bem mais discretos que os amigos, já que estiveram juntos por incríveis 139 episódios.

Curiosidades sobre séries | Orange is the new black

3. Quem são as pessoas que aparecem na abertura de Orange is the new Black?

São ex-detentas na vida real. Na vinheta da série, a boca e os olhos dessas mulheres piscam na tela ao som de “You’ve Got Time“, da Regina Spektor. O legal é que várias etnias são representadas, assim como o modo de ser das moças, algumas usam maquiagem ou têm tatuagens e piercings, por exemplo. A ideia disso foi de Jenji Kohan, criadora da série, que queria mostrar para o público que outras histórias além da de Piper Chapman seriam contadas na série. Para gravar a abertura, pediram para que cada ex-detenta mentalizasse três pensamentos: um lugar pacífico, uma pessoa que a fazia rir e algo que ela gostaria muito de esquecer. Aí surgiu a variedade de expressões da abertura.

Por hoje é só isso, mas fica de olho por aí que logo mais a gente posta mais curiosidades sobre suas séries preferidas! 😉

Avatar
Especialista em Zero Escape, sonserina, geminiana, whovian e um pouquinho bruxa. Eu nunca recuso um convite pra jogar, seja lá o que for. Se pudesse, dividiria todo meu tempo entre ler, jogar e fazer carinho em doguinhos.