Amargo | Fanfic

Amargo | Fanfic do Universo Harry Potter

N/A: Essa é uma short-fic do universo Harry Potter baseada na vida de Barto Crouch e, na de seu filho, Barto Crouch Jr.
 
 
Prometera cuidar do seu filho. Prometeu – quando viu sua mulher morrer em seus braços – que cuidaria dele não importasse o quê. Decisão difícil. Impensada. Não imaginaria o desgosto que teria ao criar um filho de tal maneira.

Ele sempre soubera. Barto Crouch Jr sempre soube que seu pai nunca havia o amado. Amou sua mãe de uma maneira que lhe fez ter inveja – talvez – de um amor tão verdadeiro. Ele era seu filho. Como podia um pai rejeitar o próprio filho?

Entendeu os motivos do pai quando este o ajudou a escapar de Azkaban. Entendeu ainda mais quando ele o condenou a mesma prisão sem ao menos um julgamento. Você é o culpado, Barto. Você sabe que é.

Quisera ele não saber ser culpado pela morte de sua mãe. Dumbledore lhe avisou. Todo mundo lhe avisou. Decidiu se juntar a aquele-que-não-deve-ser-nomeado por livre e espontânea vontade.
Mas Barty não o perdoaria. Vidas foram tiradas, vidas preciosas, guerreiros que lutavam contra o mal. Um filho foi deixado órfão, ah, como se Barto Crouch Jr já não tivesse perdido a mãe. Ele fez para Neville Longbottom o que Barty não desejaria a ninguém.

Esconder o filho em sua própria casa fora o erro que o condenara. Barty pagou pelo seu próprio erro. Aceitou que seu filho não faria o que ele fez pelo garoto. Passou por cima de suas convicções e morreu por amor. Amor a sua esposa, não ao filho.
 
 
Espero que tenham gostado! 😀
Escrevam nos comentários o que vocês tem achado sobre nossas Fanfics e se gostariam que continuássemos publicando conteúdos desse tipo. Sua opinião é muito importante pra gente!

Até a próxima, galera.

Avatar
Especialista em Zero Escape, sonserina, geminiana, whovian e um pouquinho bruxa. Eu nunca recuso um convite pra jogar, seja lá o que for. Se pudesse, dividiria todo meu tempo entre ler, jogar e fazer carinho em doguinhos.