Resenha: Fiquei com Seu Número | Sophie Kinsella

Resenha de Fiquei com Seu Número

Olá pessoinhas! Tudo bem aí? Mais uma resenha das boas para os apaixonados por livros como eu! 🙂 E dessa vez, um dos meus livros preferidos: Fiquei com Seu Número, da autora Sophie Kinsella e publicado no Brasil pela Editora Record.

Confesso pra vocês: sou a louca dos chick-lit por que eu amo e já li muitos livros desse estilo, mas Sophie Kinsella é rainha nesse assunto e eu confio tanto nela que leio todos os seus livros sem nem hesitar por que todos são maravilhosos. Esse é um dos meus preferidos dentre todos os ótimos livros que ela escreveu. Primeiro por que: a mocinha da história é toda atrapalhada e muito eu. Segundo que os personagens são tão maravilhosos e você quer entrar na história e fazer parte dela e viver lá pra sempre.

Nesse livro conhecemos Poppy Wyatt, uma atrapalhadíssima garota que está noiva de um homem maravilhoso e bem sucedido e que lhe deu um enorme, lindíssimo e tradicional anel de noivado que está na família do noivo por 3 gerações. É claro que como toda garota muito bem atrapalha como Poppy, no meio de uma despedida de solteiro que suas amigas realizam para ela, num troca-troca de mãos para que todas as amigas pudessem olhar seu anel, rola uma confusão e o alarme de incêndio do hotel toca, fazendo com que Poppy se distraísse e perdesse o seu anel de noivado e também seu celular.

Desesperada por arrumar uma solução e encontrar seu anel e sem nenhuma alternativa, Poppy encontrou no lixo do hotel um celular e teve a brilhante ideia de passar o número para os funcionários do hotel para que assim que eles encontrassem seu anel, pudessem ligar pra ela por meio desse celular e devolve-lô. Poppy estava radiante com a ideia de ter dado tudo certo, apesar dos apesares, mas quem não gostou muito de toda essa história foi o dono do celular que ela encontrou, Sam Roxton.

Acontece que o celular era da empresa que Sam trabalha, na realidade, de sua antiga secretária, e ele não fazia ideia de que o celular estava no lixo, mas não gostou nada quando descobriu que Poppy o pegou e que toda sua vida pessoal e suas mensagens estavam agora sendo lidas e bisbilhotadas por uma pessoa totalmente aleatória. Os dois começam a trocar torpedos e a história se desenrola a partir daí.

É um romance maravilhoso e bem clichê mesmo, claro que lendo a resenha ou até mesmo a sinopse do livro você já pode imaginar o que acontece mas não deixe de ler o livro por que é incrível como a Sophie Kinsella consegue escrever bem até mesmo pra um clichê! Você consegue se identificar muito com os personagens e eu acho isso incrível da Sophie. 😀 É uma leitura leve e divertida pra quem procura algo assim. Espero que vocês gostem e até a próxima!

Avatar
Especialista em Zero Escape, sonserina, geminiana, whovian e um pouquinho bruxa. Eu nunca recuso um convite pra jogar, seja lá o que for. Se pudesse, dividiria todo meu tempo entre ler, jogar e fazer carinho em doguinhos.