Overwatch Especial Jogos de Verão 2016 | Olimpíadas Brasil

Overwatch Especial Jogos de Verão 2016 | Olimpíadas Brasil

Para os jogadores de Overwatch, hoje entrou a atualização que trouxe diversos itens especiais inspirados nas Olimpíadas (que já começam no próximo dia 5)! Entre as novidades, podemos citar as skins de personagens, ícones de jogador, sprays, animação de jogada em destaque, poses de vitórias, emotes e um novo modo de jogo chamado Luciobol.

Novo modo de jogo
No Luciobol, o mapa é um campo de futebol e todos os personagens são Lucio. O time conta com 3 jogadores e o objetivo é fazer gols no time adversário.
A função da ult do Lucio foi alterada: nesse modo, ela é utilizada para aproximar a bola de quem a utilizou. Também não existem ataques básicos (botão esquerdo do mouse), apenas soco. Já o botão direito do mouse continua com a mesma função: aquele “pulsar”, utilizado para “chutar” a bola.
Testei o modo hoje e achei muito divertido! A Blizzard foi criativa na elaboração dele. Além de ter tudo a ver com a temática dos Jogos de Verão, é envolvente e bem rápido. Dá para jogar várias partidas em sequência sem se cansar.

 

Novos itens
A caixa que o jogador ganha a cada level alcançado no game agora pode vir com os novos itens. Ela foi customizada especialmente para as Olimpíadas. Todas os novos itens inspirados nessa temática não podem ser adquiridos com a moeda do jogo, apenas recebidos através das caixas. Haja sorte! Hahaha
Os personagens que ganharam skins especiais foram: D.Va, Genji, Lucio, Tracer, Widowmaker e Zarya. Para os outros personagens, podem ser encontrados apenas os outros tipos de itens citados.

Abaixo o vídeo especial divulgado pela Blizzard sobre essa nova atualização:

 
Agora com licença, vou jogar! 
Beijos.

Paula Pinter
Nerd, 28 anos, paulistana, conhecida também como Minorith nos joguinhos online, Lead de Comunicação da BBL / ESL Brasil, streamer ~de vez em quando~, "a tia louca por gatos", formada em Administração, apaixonada por marketing digital, fã de coisinhas cute, música, tecnologia e de um bom livro.