Luke Cage | Netflix e Marvel lançam o trailer da série nova!

Luke Cage - Netflix

Aparecendo pela primeira vez na Netflix através da série Jessica Jones, Luke Cage ganhou uma série solo e seu primeiro trailer completo acabou de sair! A estréia acontece dia 30 de setembro na Netflix e todos os episódios serão lançados de uma vez como aconteceu com todas as séries da Marvel+Netflix.

Nos quadrinhos, a história de Luke Cage começa com seu nascimento nas ruas do Harlem,onde cresceu e teve um infância difícil. Ex-membro de gangue, foi preso por um crime que não cometeu. Na cadeia, foi voluntário em uma experiência científica, mas um de seus carcereiros o sabotou e essa experiência acabou dando “errado” o que fez com que ele ganhasse superforça (Cage consegue levantar até 100 toneladas) e pele invulnerável. Quando foi liberado, passou a trabalhar por dinheiro,  na maioria das vezes como guarda-costas, e (por fazer parte do mesmo universo que) fez parte de histórias de outros heróis, principalmente Demolidor e Punho de Ferro e teve um relacionamento amoroso (e se casou!) com Jessica Jones.

Luke Cage e Jessica Jones

Na série de Jessica, vemos o inicio do relacionamento dos dois e as expectativas para que esse romance continue na série dele são grandes, mas, Jeph Loeb, chefe do setor de TV da Marvel,  preferiu manter o mistério quanto à possível aparição da heroína em Luke Cage. “Eu não quero falar sobre isso ainda. Eu prefiro que as pessoas descubram na série”, disse o produtor executivo após a coletiva da Netflix no evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA.

Loeb, no entanto, indicou que a série de Luke Cage vai continuar explorando o relacionamento dos dois:

“O que eu posso contar é que a maneira que você viu Luke e Jessica é mais do ponto de vista dela. E precisava ser assim, porque era a história de Jessica. Então, você não conseguia ver onde ele ia quando não estava com ela. Ele existe dentro do mundo dela. O mais empolgante para nós sobre a nova série é que agora temos 13 horas [1 por episódio] para ver o mundo dele e onde ele vai. Existem algumas coisas em Luke Cage que eu acredito que farão as pessoas quererem voltar a assistir Jessica Jones e dizer, ‘Ah, era sobre isso que ele estava falando’, ou ‘É por isso que ele estava se comportando dessa forma’. Isso é o mais legal de tudo”, completou.

Luke Cage - Pôster

A ansiedade os fãs só aumenta o hype sobre a nova atração da Netflix, o que nos faz criar aquelas expectativas enormes… mas a tia Netflix não costuma errar o dedo quando se trata de suas adaptações de super-heróis, então podemos certamente esperar mais uma grande história bem contada.

Avatar
Designer, youtuber quando dá na telha, batgirl toda noite e durante o dia, garota gamer. Apaixonada por redes sociais, arte, escrita, comida e animais, todos com muito leite condensado, por favor.