Jogue: Life is Strange

Jogue: Life is Strange

E aí pessoal! Trouxe mais uma dica de game pra vocês, o jogo da vez é: Life is Strange.

Ele é um jogo adventure dividido em 5 episódios. Tem um estilo muito diferente de alguns jogos que vocês estão acostumados pois é um tipo de “escolha e consequência”, onde você tem que fazer escolhas dentro do jogo e lidar com as consequências dessas escolhas.

Life is Strange

Falando um pouco sobre a história do jogo, o jogador vai acompanhar a protagonista Max, moradora de Arcadia Bay, uma garota estudante que adora tirar fotografias, e descobre no decorrer do jogo que tem o poder de voltar no tempo, ao ver sua amiga Chloe em perigo. Aí que entra um ponto interessante do jogo: você pode re-fazer suas escolhas e ter consequências diferentes, o que é muito legal.

Max tem a chance de voltar no tempo e arrumar muitas coisas, repensar bobagens ditas, salvar algumas amigas, refazer alguma coisa errada e tudo está nas suas mãos: pois quem faz as escolhas é o jogador e quem lida com as consequências delas também.

Life is Strange

Life is Strange é um jogo memorável. É uma experiência muito legal ter que tomar certas decisões e ver até onde elas podem chegar, pensar bem antes de fazer algumas coisas entre outras escolhas do jogo.

Outro ponto fortíssimo do jogo, além dos personagens complexos e interessantes e da história: a trilha sonora. Feita por Jonathan Morali, é considerada umas das melhores trilhas sonoras dos jogos. Você vai querer ouvir ela sempre!

Você pode comprar os episódios separados, mas aconselho comprar todos juntos pois o preço fica bem mais acessível e você não vai conseguir esperar pra comprar outro e terminar o jogo!

Avatar

Júlia Mazuco

Especialista em Zero Escape, sonserina, geminiana, whovian e um pouquinho bruxa. Eu nunca recuso um convite pra jogar, seja lá o que for. Se pudesse, dividiria todo meu tempo entre ler, jogar e fazer carinho em doguinhos.