Fanfic | Sombra

harry potter fanfic

N/A: Essa é uma fanfic baseada em Petúnia Evans, de Harry Potter.

Sua vida sempre fora baseada na amargura de ser irmã de Lily. Ah, doce Lily… A menina que tinha um dom. Uma maldição. A menina que era um pequeno monstro, aos olhos de Petúnia.
Seu nome só saia da boca de seus pais quando havia uma reclamação. “Você deixou as roupas no varal, Petúnia”, “Deixe Lily brinca agora, é a vez dela”. Sempre era a vez de Lily. Petúnia começou a perceber aos poucos que nunca chegara a ter uma chance contra a irmã.
Amaldiçoou a irmã quando ela recebeu a carta de Hogwarts. A tão esperada carta de Hogwarts. “Estamos tão orgulhosos de você, Lily”. Amaldiçoou a irmã por ser tão ingênua e por querer que as duas ainda brincassem juntas.
Você é uma aberração, Lily, nunca mais chegue perto de mim”. Talvez tenha doído mais em Petúnia do que em Lily. No fundo, quando seus olhos não estavam cegos pela inveja que sentia do amor que a irmã recebia, ela sabia que amava Lily, amava a menina por que ela não tinha culpa de nada.
Cresceu na sombra de Lily Evans, a grande bruxa da família. E o que ela era? Apenas uma trouxa qualquer. Se pudesse, ao menos, provar que eles estavam errados, que ela também poderia ser uma grande pessoa – talvez não uma bruxa –, mas Petúnia sabia alguns truques.
Sentiu vontade de ignorar quando encontrou Harry Potter em sua porta. Sentiu vontade de fingir que não sabia o que estava acontecendo e mandar o menino para um lar qualquer. Mas não pode. Não podia fazer isso consigo mesma. Não conseguiria.
Amou a irmã em segredo – esse tempo todo –, não mandaria embora a única lembrança que a trazia de volta. Harry tinha os olhos de Lily. Os mesmos olhos assustados de que ela se lembra. “Petúnia, olhe o que eu sei fazer” “Você é uma aberração, Lily…”, não estava orgulhosa de esta ser a última lembrança que tinha de sua irmã, mas era melhor do que nada.

Espero sinceramente que gostem! =D É uma short-fic mas é de coração! <3

Avatar
Eu não perco uma partida de Mortal Kombat se eu picko a Sindel. Amante de tudo que dá pra jogar (de jogo-da-velha à Mario Kart), queria ser da Disney e jogaria Zero Escape mil vezes por ano.