Viciada em tatuagens, versão Tattoo Week

Viciada em tatuagens, versão Tattoo Week

Olá pessoas!
Alguém aí se identifica com o título da postagem? Hahaha
Devo dizer que desde a minha primeira tattoo, que fiz no ano passado (acredito que tenha sido no mês de Abril), me tornei addicted. Passo alguns meses sem fazer uma nova e já começo a pirar! 

Na semana passada, nos dias 22, 23 e 24 rolou aqui em São Paulo a Tattoo Week. É basicamente um evento que reúne tatuadores de vários lugares do país, vendedores de equipamentos profissionais voltados para a área e, claro, é uma excelente oportunidade para quem quer uma tattoo nova. Eu, como não perco tempo, garanti um ingresso para ir no sábado já com a intenção de gravar um novo desenho no corpo.
Chegando lá, fiquei bem impressionada com o tamanho de tudo aquilo. Eram MUITOS stands, MUITOS tatuadores e muitas opções legais de desenhos (ressaltando que, no caso desse evento, os tatuadores disponibilizam desenhos já prontos – você escolhe um do qual gosta e tatua).

Depois de rodar o evento todo, decidi tatuar um Pikachu (pode parecer modinha, mas minha vontade de tatuar um Pokémon já vinha de aaaanos hahaha). Escolhi uma aquarela muito fofinha, criada pelo Dêner Silva. Eu simplesmente me apaixonei pelo trabalho dele! Nunca pensei que fosse curtir tattoos no estilo aquarela, sempre achei os desenhos muito desconexos.. mas esse rapaz tem talento, viu? Super indico para quem curte e não curte o estilo.

E essa é minha nova tattoo:

tattoo Pikachu

Ficou um amor, não? 
Quando ela estiver cicatrizada, postarei uma foto nova do resultado final.

Beijos!!

Paula Pinter

Paula Pinter

Nerd, 28 anos, paulistana, conhecida também como Minorith nos joguinhos online, Lead de Comunicação da BBL / ESL Brasil, streamer ~de vez em quando~, "a tia louca por gatos", formada em Administração, apaixonada por marketing digital, fã de coisinhas cute, música, tecnologia e de um bom livro.