Stranger Things – 5 motivos para você largar tudo que está fazendo e ir assistir agora!

Stranger Things – 5 motivos para você largar tudo que está fazendo e ir assistir agora!

Se você utiliza bastante a internet e está ligado em tudo que rola por aí, com certeza já ouviu falar sobre a nova estreia do Netflix: Stranger Things. Se trata de uma série americana de suspense, ficção científica e terror. O fato é: a série estreou dia 15 de julho no Netflix e não demorou nadinha para conquistar muitos fãs. As pessoas estão obcecadas pela história das crianças e a trama da série.

Para quem ainda não conhece (ou já conhece mas ainda não assistiu), aí vai um resumo básico do que a série trata: o desaparecimento de um garoto chamado Will e a procura incansável da mãe do garoto e dos amigos dele. Durante a procura, encontram com uma menina pra lá de estranha e especial chamada Onze, com habilidades sobrenaturais e cabeça raspada. E eu também vou deixar com vocês cinco ótimos motivos pra você largar tudo o que você está fazendo e ir assistir a essa série agora!

stranger things

1. REFERÊNCIAS ALL THE TIME.

Para os loucos nerds e geeks que amam uma boa referência a tudo que gostam (assim como eu), essa série é um prato cheio! Você pode não conhecer do que se trata, mas sabe muito bem que é uma referência ótima assim como todas as outras da série. Em quase todos os episódios e em muitas cenas vimos Easter Eggs e referências que te fazem sorrir de lado e pensar “hm, eu entendi essa”.

stranger things

2. TRAMA ÓTIMA.

Fala sério, a trama dessa série é tão envolvente que você quer assistir todos os 8 episódios num dia só e não parar nem pra comer (comigo isso aconteceu e olha que eu AMO comer!). Você se envolve tanto com os personagens, quer saber tudo que tá acontecendo e não para mais de pensar sobre essa série. E não espere que a série te dê uma histórinha boba ou um suspense meia boca e depois te dê todas as coisas mastigadinhas pra você pôr um ponto final, nada disso. A série deixa no ar coisas importantes em que você tem que pensar se é ou não, se vai acontecer, o que aconteceu e todas as outras perguntas que vão surgir na sua cabecinha quando estiver assistindo essa série.

stranger things

3. ANOS 80!

A série se passa nos anos 80 e sejamos muito sinceros: quem não ama os anos 80??? 🙂 A trilha sonora é incrível e todos os looks, todo o cenário e até mesmo o modo como as pessoas agiam é fantástico.

stranger things

4. PRIMEIRA TEMPORADA COMPLETA.

Ou seja, sem espera triste por um episódio por semana. Ok, o problema vai ser quando você terminar de assistir a série em 1 dia e ter que esperar pra segunda temporada, mas aí já é outra coisa que vamos ter que falar…

stranger things

5. ELENCO MARAVILHOSO.

Sim!!! O elenco dessa série é divino e tem crianças como protagonistas! Quem não ama uma boa série com crianças sendo espertas, destemidas e ensinando todo o valor de amizade que você poderia saber? A série conta com a Wimona Ryder, que faz Joyce, a mãe de Will, e é uma re-estreia dela nesse mundo de séries/filmes. Ela é genial, assim como todas as crianças e o delegado Jim Hopper, cujo ator é David Harbour! 😀

Espero que eu tenha te convencido a assistir essa série, por que ela é GENIAL! Assiste lá e fala pra gente o que você achou!

Avatar

Júlia Mazuco

Especialista em Zero Escape, sonserina, geminiana, whovian e um pouquinho bruxa. Eu nunca recuso um convite pra jogar, seja lá o que for. Se pudesse, dividiria todo meu tempo entre ler, jogar e fazer carinho em doguinhos.